Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Indicação - Placa de Vídeo


Ir à solução Resolvido por Kohari,

Posts recomendados

Bom dia Galera, recentemente ( ontem, 08.08) minha placa de Vídeo queimou, tinha uma FirePro V4900. Meu PC é "meio antigo" ,modelo placa-mãe ASUSTeK COMPUTER INC.  H61M-E   130409787002636  Rev X.0x, processador i5 3550, mas comprei outro processador i7 2600k, 16 gb ram.

 

Uso apenas para trabalho e alguns joguinhos NFT, e BF4.

Tenho olhado umas placas de videos tipo:

PLACA DE Vídeo AFOX Radeon RX 550, 4GB, GDDR5

PLACA DE Vídeo MANCER Radeon RX 550, 4GB, GDDR5, 128-BIT

PLACA DE Vídeo GIGABYTE GeForce GTX 1650 D6 OC 4GB 128-BIT ( será que esta placa funciona no meu computador?)

 

Porém eu fico na dúvida de qual comprar. 

 

Qual placa vocês me indicaram a comprar? Tem algum outro modelo melhor?

PS: Tive uma pessima experiencia em comprar placa usada e não funcionar ( GTX 1050TI Zotac)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, clucaspv87 disse:

PLACA DE Vídeo MANCER Radeon RX 550, 4GB, GDDR5, 128-BIT

Eu iria nessa Mancer, é marca fantasia da Pichau, de segunda linha, mas a qualidade provavelmente deve ser melhor que essa AFOX.

 

25 minutos atrás, clucaspv87 disse:

Qual placa vocês me indicaram a comprar? Tem algum outro modelo melhor?

Qual seu orçamento pra placa de vídeo? E qual a marca e modelo da sua fonte?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Kohari minha fote é 500corsair, acho orçamento é meio complicado, mas acho que conseguimos uns 800 reais 😄, por isso que gostaria de saber se está placa PLACA DE Vídeo GIGABYTE GeForce GTX 1650 D6 OC 4GB 128-BIT roda no meu pc.

 

PS: Só fiquei meio preocupado com modelo da placa-mãe agora, não tinha percebido do "Asustek".
image.png.8d82194d5b9465bac3c308b39631e341.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Kohari  Eu diria que a qualidade é bem inferior, uma Afox ainda tem anos de mercado e eu n vejo gente reclamando dela. Eu mesmo não confio nem um pouco na Mancer, justamente pelo histórico de criar produtos de segunda linha mal-feitos, as fontes dela são belos exemplos 😛

@clucaspv87 Eu com certeza iria na GeForce 1650, visto que a sua placa sim suporta a GTX e a qualidade se tratando de uma Gigabyte, é bem confiável, além obviamente do desempenho que é melhor. Não chega ser uma diferença abrupta, porém perceptível sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução
1 minuto atrás, SAFEDISK disse:

justamente pelo histórico de criar produtos de segunda linha mal-feitos, as fontes dela são belos exemplos

Mas as fontes dela prestam... possuem qualidade inferior, mas prestam. Vide testes do TecLab.

 

4 minutos atrás, clucaspv87 disse:

minha fote é 500corsair, acho orçamento é meio complicado, mas acho que conseguimos uns

Qual modelo? CX? VS?

 

5 minutos atrás, clucaspv87 disse:

por isso que gostaria de saber se está placa PLACA DE Vídeo GIGABYTE GeForce GTX 1650 D6 OC 4GB 128-BIT roda no meu pc.

Roda sim, inclusive é a melhor placa de vídeo (não sendo usada) até os R$ 1.000

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Kohari vale pelas dicas.. vou esperar o processador chegar em minha casa, i7 2600k para confirmar se realmente vai funcionar ( comprei no aliexpress, mas todos relataram que funcionou perfeitamente) e vou comprar esta placa de Vídeo PLACA DE Vídeo GIGABYTE GeForce GTX 1650 D6 OC 4GB 128-BIT.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!