Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou procurando uma placa-mãe e achei a a520m ASUS plus II ela é boa mas não tem PCIe 4.0 então n vai ser muito bom.

Também quero uma placa que tenha software de RGB para poder controlar eles

Postado

@DK_BR Normalmente placas assim custam mais caro, principalmente pelo PCIe 4.0, se não for usar um SSD com velocidade de transferência maior (ou perto) de 4000 MB/s não notará diferença, se comparado ao PCIe 3.0, por isso não recomendaria. De qualquer forma, se quiser comprar eu recomendaria essa, e como citado acima pelo @SAFEDISK para controlar o RGB de placas mães Gigabyte é possível usar o RGB Fusion.

Postado

A 550M Aorus Elite é a mesma B550M DS3H, porém mais "enfeitada", com carenagem maior no dissipador do VRM, e "blindagem" (reforço) no slot PCIe. Atende as suas necessidades.

Postado
10 minutos atrás, DK_BR disse:

o que vcs acham dessa

É a mesma que eu citei, só que mais caro, eu compraria a  550M Aorus Elite na Amazon, invés da B550M DS3H por causa do preço, é mais por menos (mas é importação, ou seja, pode demorar um pouco, mas não tem problema de taxa já que isso é responsabilidade do vendedor, no caso desse anúncio), mas se quiser comprar aqui no Brasil, a B550M DS3H atende completamente sua demanda (ainda sobra para o processador), como disse o @1lokos  é uma placa que comprando nesse link que você citou, só vale a pena pagar o adicional se quiser a estética. 

11 minutos atrás, DK_BR disse:

essa q né?

Todas que você citou são a mesma placa, a 550M Aorus Elite.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...