Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola, meu computador é um fx 6300 2x4gb 1333mhz e uma GTX 1050 ti low profile, eu to vendo que nos jogos a placa de Vídeo fica com mt pouco uso eu sei que isso se deve ao processador ser mais fraco que a placa, mais eu to com uma duvida de qual trocar primeiro se eu pego uma placa mais forte uma 2060 ti ou eu troco meu processador primeiro pra um kit Ryzen 5 1600 af ou 5400

Postado

@Akat Eu trocaria o processador, FX é uma linha ruim da AMD e as placas-mãe com o tempo costumam dar problema devido a alta temperatura nos VRMs.

Postado
1 hora atrás, Gui GC disse:

@Akat Eu trocaria o processador, FX é uma linha ruim da AMD e as placas-mãe com o tempo costumam dar problema devido a alta temperatura nos VRMs.

então eu to em duvida porque o kit Ryzen que eu quero pegar ta por 800 reais, e o kit a12 9800 sai por 600 reais qual seria o mais em conta de eu pegar agora pra depois trocar pra plataforma am5 ano que vem?

Postado
44 minutos atrás, Akat disse:

então eu to em duvida porque o kit Ryzen que eu quero pegar ta por 800 reais, e o kit a12 9800 sai por 600 reais qual seria o mais em conta de eu pegar agora pra depois trocar pra plataforma am5 ano que vem?

Se você vai ir pra AM5 ano que vem, troque a placa de vídeo e, possivelmente, a fonte nesse ano. Será um gasto desnecessário de dinheiro. Eu indico a RX 6600 que é mais barata e desempenha mais que a 2060 que você quer pegar.

Qual é a sua fonte?

Postado
27 minutos atrás, Kohari disse:

Se você vai ir pra AM5 ano que vem, troque a placa de vídeo e, possivelmente, a fonte nesse ano. Será um gasto desnecessário de dinheiro. Eu indico a RX 6600 que é mais barata e desempenha mais que a 2060 que você quer pegar.

Qual é a sua fonte?

vai ser la pra mes 6-7 do ano que vem, eu vou ter juntado dinheiro pra placa ate final desse ano ja, por isso ou eu pego um ou outro esse ano

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!