Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

qual o pior fabricante de placa mãe?


uplink

qual o pior fabricante de placa mãe?  

9 votos

  1. 1. qual o pior fabricante de placa mãe?



Posts recomendados

Considero como pior o conjunto Desempenho+Suporte. Quem tem uma PcChips e não tem o CD de instalação sabe do que estou falando. O site de suporte é uma m...., eles já fabricaram um zilhão de MBs em parceria com quase todas as empresas eletro-digital do mundo e o suporte é sempre um caminho árduo. Você não acha drivers, bios, manuais e etc... Tive a oportunidade de montar 4 PCs com a famigerada M825 num período de 2 semanas, vejam o absurdo, na compra da MB recebi 3 CDs de instalação diferentes. Um único modelo de MB e eles lançam 3 versões de drivers. O que é pior se trocar os CDs a instalação dá um erro que não diz nada com nada ou trava.

Quanto ao desempenho não tem jeito, quer pagar barato e isso que vai comprar. :chicote:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
Postado Originalmente por luiz-ctba@17 de janeiro de 2005, 00:57

Considero como pior o conjunto Desempenho+Suporte. Quem tem uma PcChips e não tem o CD de instalação sabe do que estou falando. O site de suporte é uma m...., eles já fabricaram um zilhão de MBs em parceria com quase todas as empresas eletro-digital do mundo e o suporte é sempre um caminho árduo. Você não acha drivers, bios, manuais e etc... Tive a oportunidade de montar 4 PCs com a famigerada M825 num período de 2 semanas, vejam o absurdo, na compra da MB recebi 3 CDs de instalação diferentes. Um único modelo de MB e eles lançam 3 versões de drivers. O que é pior se trocar os CDs a instalação dá um erro que não diz nada com nada ou trava.

Quanto ao desempenho não tem jeito, quer pagar barato e isso que vai comprar. :chicote:

pois é,uma vez fui arrumar um computador de uma pessoa,e de repente o dono do computador não tinha o cd do drive e eu não consegui achar,depois de muita tentativa de procura consegui uma,mas vi que aquela não funcionava direito

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha PC-Chips durou 2 anos, minha asus, com 6 meses apresentou defeito no conector ps2 do mouse... uma m****!!!! Mas para ter uma ideia a minha pc-chips quebrou o suporto do cooler, coisa muito difícil de acontecer ( se o computador não era mexido). O plastico mais vagabundo possivel, mas fazer o que! Agora para montar meu A64 939 vou usar uma MSI, espero que não de mais nenhum problema, entre a ASUS A8N-SLI e MSI K8N-NEO4 PLATINUM vou de msi!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!