Ir ao conteúdo

Qual o melho Serviço de e-mail?

Alexandrewow

Qual é o melhor Serviço de e-mail  

1. 1. Qual é o melhor Serviço de e-mail

• (a) Bol
      0
    • (b) Yahoo
    • (c) Hotmail
    • (d) Gmail, e-mail do google

Posts recomendados

Postado
Postado Originalmente por Alexandrewow@08 jan 2005, 20:17

Bom vocês devem saber como votar então votem aqui. :wow:

:-BEER Na minha opinião é o Gmail 1GB de arq, POP3 e anexos de até 10 megas. Ele é muito rápido.

Postado

Em termos de capacidade e "funções" oferecidas acho o GMAIL, PORÉM MEU VOTO VAI PRO HOTMAIL pois além de você poder aumentar pra 250 MB agora, ele é o que tem o "Layout" mais bonito de todos e a "navegação" mais legal e objetiva tb!

Postado

é isso aí!

tenho e-mail, do yahoo e do hotmail o melhor e o yahoo!

yahoo!

tem um e-mail gratis tb mt bom de 1gb uso ele tb! walla.com!

valeu!!!!! :bandeira::-BEER

Postado

Eu gosto muito da interface e da funcionalidade do Yahoo.É o meu preferido.Em segundo lugar pra mim vem o Hotmail.No geral são os melhores que há,na minha opinião.Em tempo,não conheço o G-mail.

Postado

Bom o Gmail é o e-mail do yahoo q lançaram a pouco ou a muito tem sei lá ele tem um giga ed espaço para suas mensagems

mas você só pode se registrar se algum amigo seu tiver te enviado um convite para se registrar se ninguém fez isto você não pod se registrar...

Postado
Postado Originalmente por Alexandrewow@09 jan 2005, 00:00

Bom o Gmail é o e-mail do yahoo q lançaram a pouco ou a muito tem sei lá ele tem um giga ed espaço para suas mensagems

mas você só pode se registrar se algum amigo seu tiver te enviado um convite para se registrar se ninguém fez isto você não pod se registrar...

Desculpe pessoal errei é o e-mail do google

Postado

Uso o Yahoo como provedor de e-mail e o Gmail como disco virtual (Gmail Drive) o Hotmail, detesto ele, nem uso mais, já encerrei a conta ontem.

[]s.

Postado
Postado Originalmente por Alexandrewow@09 jan 2005, 19:14

desculpa pela falta de opção é q queria saber qual o melhor desses ai...

beleza da próxima coloca mais emails aí hehehe.

Postado

Tenho Gmail e Netscape e esse último acho muito bom, o único inconveniente (não para mim)é que é em inglês.

O netscape ainda tem 250Mb de espaço.

Postado

Uso o GMAIL e não troco por outro nenhum, porém têm suas ´falhas´, assim como, a não disponibilização de edição de texto e somente abrir em programas mais recentes (IE,Nets....etc.). Pois estava de férias na praia, e não consegui checar meus e-mails no micro que estava usando, pois a versaum do IE era antiga....mas.....num tem importanciaaa falou

Postado

Gmail cntz... sem pensar... 1gb anexo até 10mb e rápido interface boa

depois o yahoo q é OTIMO com pop e smtp...

o hotmail é muito RUIM... 2MB.. interface meia toska e ruim d usar

bol então nem c fala... spam é com ele mesmo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!