Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fiz atualmente um upgrade no computador (10400f rx6600 >> 12400f rx6800xt), e desde então tenho tido problema com ruídos

Jogos como Zelda Breath of the Wild (CEMU) tem um frametime bem variante, e quando eu jogo ele, enquanto despausado, o jogo produz um ruído considerável, e ao entrar num menu de configuração ou de seleção de itens (frametime liso) o ruído desaparece

Não sei qual o componente em específico que está gerando isso, mas não tem a ver com a utilização do componente, eu já testei jogos que puxaram 30~40% do processador e 90% da gpu e só tive esse problema nos jogos com o frametime esquisito

O problema lembra aquele conflito de estática entre uma caixa de som velha e um celular

vídeo no link anexado: https://drive.google.com/file/d/1iLNzVzEEYvLfsHXYf4-f0QkghCKN09_s/view?usp=sharing

Postado

@Ricardov

12400f

RX 6800XT Lenovo

16GB RAM (8x2) 3200mhz Juhor (marca chinesa)

H610m-e D4 ASUS Prime

XPG Pylon 650w Bronze

SSD M.2 NVMe SN350 480GB WD Green

SSD Sata 3 NETAC 1tb

A tomada não tem aterramento, está ligado no filtro de linha Clamper 5

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!