Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

CONVERSOR DISPLAY PORT PARA MONITOR VGA --- placa de Vídeo RTX 2060 SUPER


Posts recomendados

Caros amigos, eu estou enfrentando um dilema aqui, eu uso um monitor full HD na porta HDMI da placa de Vídeo, e ate ontem usava um conversor DVID-D para VGA, estava usando faz quase 3 anos, e ontem do nada o pc parou de da Vídeo mesmo ele ligado com o jogo aberto, fui ver e um dos pinos da entrada DVI-D da placa de Vídeo entortou, ate ai tranquilo por que preciso desentortar com uma agulha ou uma pinça (difícil achar uma pinça que caiba) se alguém souber ja indica por favor. O pc ta ligando normal, porém so estou usando 1 monitor, pra jogar é tranquilo porém pra trabalho não da, o ponto é que estou vendo um conversor DISPLAY PORT para VGA, e queria saber se funciona na minha RTX 2060 SUPER 

Imagem do WhatsApp de 2023-08-15 à(s) 10.30.57.jpg

imagem_2023-08-15_115757416.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, SAFEDISK disse:

@CatiorroCrente  Funcionar funciona sim... porém muito provavelmente você não terá toda a qualidade dedicada da placa. Quanto ao pino torto, você pode usar uma pinça cirurgica pra isso, você acha baratinho na internet.

so funcionando com as mesmas funções do DVID para VGA ja fico feliz, porque o desempenho de qualidade eu uso no HDMI pra jogar ou ver alguma coisa, segundo monitor uso mais pra deixar planilhas em segundo plano, youtube ou alguns sites.

outra coisa que vi quando dei uma pesquisada é que esses adaptador estava tendo problemas com as placas acima da série GTX 900 e séries 5000 da AMD, isso procede?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!