Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite senhores, eu tenho um rolo aqui pra pegar um pc sem placa de vídeo, porém completo nos outros aspectos, é um i3 8100, 8gb de RAM, placa-mãe não me recordo, mas vem com uma fonte que não tem 8 pinos, então eu vou comprar um adaptador daqueles que é dupla de 4 pinos para 8 pinos (quero opiniões e sugestões sobre o adaptador). E a placa que quero comprar é a rx 580 do aliexpress, que tem um desempenho muito bom, cheguei ver vídeos dela com o i3 8100, e pra mim ta mais do que ótimo, vou poder aposentar meu notebook, e poder jogar um GTA Online. O preço é ótimo, 300 reais, porém tenho medo das taxas, e queria saber se estão taxando muito, porém, vejo alguns comentários que não taxaram e tal, ai acaba que eu vejo q a pessoa é de SP, e sou de MG, não sei se influencia na taxa, mas eu tenho medo.

Bom quero dicas ai, e que vcs tirem minha duvida.

(tenho 17 anos e não trabalho, só estudo, então não tenho muito dinheiro, to pensando em esperar a fatura do cartão aqui de casa fechar para poder comprar, se taxar eu consigo fazer o reembolso facilmente)

Postado

@Artico14

14 minutos atrás, Artico14 disse:

então eu vou comprar um adaptador daqueles que é dupla de 4 pinos para 8 pinos

Mas 2 PCI-E de 4 pinos é literalmente o mesmo que 1 de 8, aliás, que fonte seria essa?

Sobre a GPU, não, não vale a pena, nenhuma GPU do aliexpress vale a pena, muitos riscos para pouco ganho, é melhor procurar algo usado ou só juntar mais dinheiro e comprar uma GPU nova.

Postado

@Artico14

10 minutos atrás, Artico14 disse:

só de você pesquisar um adaptador pra 8 pinos você acha.

Adaptador de fonte é uma praga, nunca use isso, daria para informar a marca e modelo da sua fonte?

11 minutos atrás, Artico14 disse:

E as placas aqui do brasa eu n tenho como pagar meu mano, quero pagar no máximo 400 reais, e na china isso é ouro

Está mais para pedra pintada de ouro, se não consegue comprar nada novo, procure o mercado de usados local, essas GPUs do ali são furada, além da taxação (60% do preço do produto + 18% de ICMS) essas placas são usadas (provavelmente mineração), com uma carcaça nova para dizer que a placa é "nova", além de existir diversas placas falsificadas, quase 0 garantia e diversos outros problemas, vai por mim, só junte um dinheiro para algo como a RX 6600 ou então pegue uma GTX 960, RX 480, GTX 1050 Ti ou algo similar no usados local.

Postado
3 horas atrás, PlayerUzumaki disse:

@Artico14

Adaptador de fonte é uma praga, nunca use isso, daria para informar a marca e modelo da sua fonte?

Está mais para pedra pintada de ouro, se não consegue comprar nada novo, procure o mercado de usados local, essas GPUs do ali são furada, além da taxação (60% do preço do produto + 18% de ICMS) essas placas são usadas (provavelmente mineração), com uma carcaça nova para dizer que a placa é "nova", além de existir diversas placas falsificadas, quase 0 garantia e diversos outros problemas, vai por mim, só junte um dinheiro para algo como a RX 6600 ou então pegue uma GTX 960, RX 480, GTX 1050 Ti ou algo similar no usados local.

Obrigado pelo comentário, mas não, vou seguir no que tenho em mente. Queria tirar minhas dúvidas e saber se alguém poderia me fornecer alguma dica na importação, mas pelo visto ninguém responde meus post, não é a primeira vez.

Postado

@Artico14 Boas, acho que recebeu as dicas sim, mas você me parece que já está decidido, então vá em frente, mas tenha em mente que qualquer produto importado está sujeito a taxas, sempre esteve na lei e ponto. Em relação ao Tio Ali, ainda está em transição as novas regras, independente do valor, já prepare o bolso para gastar o dobro do valor do produto que importar.

Abs.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!