Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu desinstalei o Minecraft a um tempo atrás e apertei em "Manter dados do Aplicativo" e agora não consigo instalar na Playstore e Apk

Já pedi ajuda aqui sobre isso antes e mesmo assim não consigo, já tentei com o Ccleaner, exclui todos os arquivos que tinham do mine e ainda não consigo

Se alguém souber como posso tentar resolver.

Postado

@Pietrok E qual é exatamente o problema? Não é questão do seu celular ter perdido o suporte ao minecraft?

Postado

@Gui GC

46 minutos atrás, Gui GC disse:

@Pietrok E qual é exatamente o problema? Não é questão do seu celular ter perdido o suporte ao minecraft?

dps de ter desinstalado o Minecraft e ter mantido os dados não consigo instalar ele dnv, eu desinstalei em uma semana e na outra eu já n consegui instalar

alguns amigos meus já tiveram esse problema mas dps de um tempo o app volto a instalar normalmente 

Postado

@Pietrok E isso não explica muito o problema...

Quando você entra na Play Store ou App Store existe um botão de download? Ou simplesmente o botão é abrir como se o app estivesse instalado?

Não é um problema em questão de espaço insuficiente?

Postado

@Gui GC

16 horas atrás, Gui GC disse:

@Pietrok E isso não explica muito o problema...

Quando você entra na Play Store ou App Store existe um botão de download? Ou simplesmente o botão é abrir como se o app estivesse instalado?

Não é um problema em questão de espaço insuficiente?

eu aperto em instalar e dps dos 100% ele n instala, não é espaço insuficiente pois tenho 28 gb livres ainda

Postado

@Pietrok  Já tive esse problema, mas era porque o cartão MicroSD que estava com mau contato. Não sei se é o seu caso, ou simplesmente só usa a memória interna do celular. A solução no meu caso foi, retirar e recolocar o MicroSD. Poderia até ser algum setor da memória com defeito.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!