Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia amigos, queria indicações de um setup para montagem de um pc que rode jogos em QHD em 144hz.

No momento eu tenho um computador montado em 2018 (ou 2017 não lembro) que uso para jogar jogos mais "antigos" (o jogo mais recente que eu tenho (jogo AAA) deve ser de uns 3 anos atrás), porque os preços de lançamentos são bem fora da minha realidade. Mas também curto alguns MMO's e Path Of Exile (esse jogado mais frequentemente). 

Sempre fui fã de jogar em Pc, mesmo hoje em dia jogando bem pouco por causa de família e trabalho, e gostaria de montar um PC mais high end.

Por falta de tempo, não consigo acompanhar tudo sobre hardwares e afins, por isso vim pedir o auxílio de vocês. 

Quero montar esse PC que rode esses jogos mais antigos meus em 2k 144hz e daqui uns 5 anos quando eu comprar os lançamentos de hoje, que ele também rode esses jogos em 2k 144hz.

Vou realizar essa compra de maneira mais devagar, vai ser parcelada (talvez algum item ou outro posso comprar no pix/boleto), também gostaria de saber se algum item eu posso comprar e armazenar esperando o restante das coisas.

Acredito que com menos de 10.000 isso é possível, certo?

Vou deixar as configurações do meu Pc de hoje, caso algo possa ser aproveitado.

Gabinete: Nox Pax Atx USB 3.0 Fan de 12cm

Monitor: Acer V6 LVD Widescreen 21,5' Full HD, VGA/DVI, 5ms, Bivolt

Fonte: Aerocool 500W VX-500 EN53176

HD: Western Digital 1TB Caviar Blue Sata III 3.5, WD10EZEX

SSD Crucial 240gb

Placa-mãe: ASUS H110M-CS/BR DDR4, LGA 1151 Micro ATX, Intel H110

Memória: Crucial Ballistix Sport 8GB (1x8) 2400MHz DDR4 BLS8G4D240FSBK

Processador: Intel Core I5-7400 Kaby Lake LGA 1151 3.0Ghz 6MB Cache BX80677157400

Placa de vídeo: VGA NVIDIA GIGABYTE GeForce GTX 1050 TI OC 4G GV-N105TOC-4GD

Obrigado.

• Membro VIP
Postado

Algumas peças você pode comprar e ir usando, como o monitor, placa de vídeo e fonte. Outras peças tem que ser compradas em conjunto, placa-mãe, processador e memórias (essa da pra ir usando a sua, se você for comprar um PC DDR4, mas depois é melhor pegar 2x16GB com um clock maior).

• Curtir 1
Postado

@HerberttJaques Sim, você está com ótimo orçamento para comprar o PC. Eu te indico as melhores peças para comprar:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...