Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho uma Biostar B450MH (comprei em 2022). Atualizei a BIOS mais recente de abril e realmente teve uma melhoria. Porém, meu áudio apresentou problemas como se estivesse conectando toda hora algo... E agora mais um problema. Comprei uma memória RAM da marca chinesa KLLISRE 3200 de frequência, placa tem esse suporte, mas não dá vídeo de jeito nenhum. Vi os reviews lá na Ali Express geralmente com placas de outras marcas rodando normal e com os 3200 real.
Alguém já teve esse problema?
Ps: meu processador é um Ryzen 3 4100
ps2: no inicio de agosto uma pente de ram queimou do nada, tô achando que é essa placa não sei por quê.

photo1692296286.jpeg

Postado

Eu vou testar em uma placa diferente. Mas vi aqui no site oficial que minha placa suporta 3200(OC) o que significa essa sigla? Obrigado

Postado

OC é acrônimo para "overclock", significa que tem que ajustar os parâmetros da memória manualmente no BIOS...  e cruzar os dedos, torcendo para que a placa aceite. 😉 

O agravante é que juntou uma placa-mãe de qualidade duvidosa com uma memória do mesmo nível.

No YT tem um canal chamado que AndreyOnline em que o cara tem alguns vídeos com ajustes de placa Biostar... antes de desistir e mudar para marcas Chinesas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!