Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu Notebook desliga enquanto estou jogando.


Lanebraso
Ir à solução Resolvido por Arthur Arnemann,

Posts recomendados

Estou arrumando um notebook antigo, e por algum motivo ele apaga quando estou jogando LOL.

Eu já...

-Comprei uma bateria Nova,Coloquei SSD e aumentei as memórias RAMs e troquei a pasta térmica.

Dei uma olhada no Site ´´Can I Run It`` e apareceu isso.image.png.1600c200521e29cd4a327c0cf474c302.png

tem alguma chance de o culpa pelo desligamento ser a CPU que é antiga dms?? O que devo fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lanebraso Existe sim essa possibilidade, e caso seja temos algumas coisas a serem feitas, porém, podemos confirmar estressando o processador, e recomendo o CPU-z, no entanto, use o HW Monitor ou algum outro para analisar a temperatura, pois, talvez possa ser o sistema de dissipação de calor e o mesmo pode não está funcionado corretamente.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Entusiasta da Elétrica Baixei os programas que você me indicou e bem, deixei um tempo com o ´´Stress CPU`` mostrou 100% de uso no Gerenciador de Tarefas e no HWMonitor chegou no Máx 97°C

a Temperatura agr esta em 64°C.

image.thumb.png.c1cc86ef15f933bed2e6643171387e30.png

@Arthur Arnemann Cara, então, eu to com uma bateria Nova pro meu notebook, tu acha que mesmo assim tem chance de ser o carregador?... Eu uso ele conectado sempre...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lanebraso 97c amigo ? você tá doido kkk, é esse seu problema, ele da OverHeat e desliga pra não pegar fogo.

9 minutos atrás, Lanebraso disse:

@Entusiasta da Elétrica Baixei os programas que você me indicou e bem, deixei um tempo com o ´´Stress CPU`` mostrou 100% de uso no Gerenciador de Tarefas e no HWMonitor chegou no Máx 97°C

a Temperatura agr esta em 64°C.

image.thumb.png.c1cc86ef15f933bed2e6643171387e30.png

@Arthur Arnemann Cara, então, eu to com uma bateria Nova pro meu notebook, tu acha que mesmo assim tem chance de ser o carregador?... Eu uso ele conectado sempre...

 

Se voce deixa seu pc na tomada sempre, porque usa bateria? arranca fora, tá só estragando ela, usa ela quando for usar ele fora da tomada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lanebraso O problema é a temperatura, você vai precisar fazer ajustes no sistema de dissipação. A temperatura máxima em 100% de uso deveria ser por volta de 70/80 graus, e no seu caso tá batendo 100 graus e desligando, ou seja, precisa de manutenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!