Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu Comprei recentemente um Pc Gamer com uma cara que monta e compra as peças novas
Bom ele chegou td certo ent eu fui testar ele no minecraft após eu entrar no jogo n aconteceu nd d+ ent fui testar ele mas aí apos eu Clicar na Opção (Fps) ou seja deixar Cravado no Vsync ou Deixar Ilimitado né que pra quem não sabe o Vsync limita a taxa de fps a 60 frames por segundo ja o Ilimitado ele deixa fluir ao maximo q seu pc aguenta no entanto ao colocar essa opção  meu Monitor/Teclado/Mouse desligaram na hr e apareceu uma mensagem escrita "Power Saving Mode" mas a cpu em sí continua ligada e o botão de ligar não funciona ou seja n importa o quanto eu clique ele não vai ent tenho q fzr a pior coisa que uma pessoa q tem um pc faz "DESLIGAR PELA TOMARA" isso estraga o Pc, eu tenho 3 meses de garantia e eu queria resolver o problema sem precisar acionar ela, mas caso seja algum problema eu acionarei ela, alg pd me ajdr?
Meu pc é um Ryzen 5 2400g (Vega 11) 32 de ram Dual channel 3200mhz um SSD de 240gb uma fonte de 500w monitor da LG uma config relativamente boa que não deveria ocorrer isso ek jogo ja q ele é basicamente feito pra isso

Postado

@Bloodzin Acho que sei PC caiu num modo de hibernar, ou coisa assim. Pior, parece também ser um problema com a placa de vídeo/vídeo integrado.

Faça o seguinte teste, tente rodar o comando "Ctrl + Shift + Win + B", se o computador voltar/monitor ligar quer dizer que o problema em si não é o vídeo, podendo ser dríver ou uma configuração besta do Windows;

Postado

Não entendi quase nada desse dialeto mas... para desligar o computador tem que pressionar e segurar o botão até desligar... e possivelmente seu monitor que está perdendo o sinal.. pode ser o Cabo ou até mesmo a placa-mãe.. e outra coisa.. qual essa fonta de 500W? por que a culpa pode ser dela.. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!