Ir ao conteúdo

Fonte NZXT C Series 650W VS MSI MAG A650BN 650W

Ir à solução Resolvido por Tiberio,

Posts recomendados

Postado

Pessoal, bom dia!

Estou com uma grande dúvida entre as duas fontes a Fonte MSI MAG A650BN, ATX, 650W e a Fonte NZXT C Series, 650W. A NZXT C é semi nodular, porém a MSI eu conheço mais a marca. Já vi recomendação das duas fontes aqui no fórum, ontem eu comprei a NZXTC por 442, e hoje a MSI apareceu na promoção por 417. 

Qual das duas é melhor? Estou pensando em cancelar a compra e comprar a da MSI, mas a NZXTC é semi modular e a MSI não é. Não achei uma comparação entre as duas, me ajudem por favor.

link das 2:

MSI

NZXT 

(todas 2 versão 80 plus bronze)

• Solução
Postado
24 minutos atrás, Diego Ferroni disse:

Qual das duas é melhor? Estou pensando em cancelar a compra e comprar a da MSI, mas a NZXTC é semi modular e a MSI não é. Não achei uma comparação entre as duas, me ajudem por favor.

Ambas são equivalentes sendo Tier C, entre as duas eu ficaria na NZXT C Bronze.

PSU Tier List. 

• Curtir 1
Postado

Bom dia pessoal.

Entre a XPG Pylon 650W e a nzxt pa-6b1bb-us 650W, qual me recomendam?

Muito obrigado; abraços.

Postado
47 minutos atrás, Guim4 disse:

Entre a XPG Pylon 650W e a nzxt pa-6b1bb-us 650W, qual me recomendam?

Pegue a NZXT C650 Bronze, a XPG andou mudando pra pior o projeto da pylon👇

• Curtir 1
  • Confuso 1
  • Moderador
Postado

@Diego Ferroni Como já dito no tópico, ambas são equivalentes e nesse caso o que vai diferenciar é principalmente o preço, busque a mais barata, outro fator é a questão de uma ser semi-modular, talvez compense pagar um pouco a mais por isso.

Na real, já que já comprou, no seu lugar não trocaria mais, é uma boa fonte, pagou um bom preço e não tem porque trocar.

Abraços!

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...