Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cartão de Memória corrompido, partição RAW


Posts recomendados

Olá, 

Estou passando por uma situação muito difícil, tenho uma cartão sd de 128GB onde estão muitas fotos e outros arquivos importantes, entretanto estava organizando pastas hoje e do nada começou a dar erro. Não consigo mais acessar a partição. 

Gostaria e recuperar todos os arquivos, com os nomes e estrutura de pastas. 

Alguém pode me ajudar? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu não sei se voce sabe mas atualmente quase ninguem usa mais cartao sd mas sim usamos uma coisa chamada nuvem onde é muito mais seguro guardar suas coisas

voce disse que começou a dar erros, voce tem imagens que mostrem esses problemas para que eu ou alguém mais experiente possa te ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/08/2023 às 03:30, tadzyo disse:

eu não sei se voce sabe mas atualmente quase ninguem usa mais cartao sd mas sim usamos uma coisa chamada nuvem onde é muito mais seguro guardar suas coisas

voce disse que começou a dar erros, voce tem imagens que mostrem esses problemas para que eu ou alguém mais experiente possa te ajudar?


Eu consegui recuperar parcialmente os meus arquivos, utilizando algumas ferramentas: Disk Drill Professional 4.0.487.0, MiniTool Power Data Recovery 6.6, e R-Studio 6.3.154025. 

Mas ficou tudo uma bagunça, gastei 3 dias pra organizar e mesmo assim perdi muita coisa. 

Quanto a núvem, o espaço free não é o suficiente pra mim, e os planos pagos são muito caros. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!