Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Prezados, tudo bem? Eu tenho uma impressora HP 2776. Eu imprimo pelo Android (aplicativo da HP) e Linux (ele acha a impressora em rede no Mint 21). O que acontece? O PDF que tem margens iguais, ele imprime sem centralizar. Tentei olhar configurações de impressão e não achei nada. Exemplo: a margem esquerda e direta do PDF é X cm e iguais. Ele imprime esquerda X/2 cm e direita 3X cm. Não centraliza impressão. Fiz alinhamento da folha de impressão, após trocar cartuchos, mas não adiantou. Ela está fora de garantia. No Linux eu acesso a impressora por IP no browser. Tenho evitado usar Windows, mas nele também não consegui alinhar: centralizar a área impressa. A impressora tem 2 anos e 6 meses. Nova, acredito eu. Como faria para centralizar área de impressão, conforme margens de PDF ou LibreOffice? Qualquer ajuda é bem-vinda. Grato. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...