Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como configurar folha de impressão? Impressora HP 2776


Posts recomendados

Prezados, tudo bem? Eu tenho uma impressora HP 2776. Eu imprimo pelo Android (aplicativo da HP) e Linux (ele acha a impressora em rede no Mint 21). O que acontece? O PDF que tem margens iguais, ele imprime sem centralizar. Tentei olhar configurações de impressão e não achei nada. Exemplo: a margem esquerda e direta do PDF é X cm e iguais. Ele imprime esquerda X/2 cm e direita 3X cm. Não centraliza impressão. Fiz alinhamento da folha de impressão, após trocar cartuchos, mas não adiantou. Ela está fora de garantia. No Linux eu acesso a impressora por IP no browser. Tenho evitado usar Windows, mas nele também não consegui alinhar: centralizar a área impressa. A impressora tem 2 anos e 6 meses. Nova, acredito eu. Como faria para centralizar área de impressão, conforme margens de PDF ou LibreOffice? Qualquer ajuda é bem-vinda. Grato. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!