Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia.

Esse é uma dúvida altamente opinativa. Desculpem por isso, mas vamos lá.

Um monitor de 27' é muito "cansativo" para vocês? Eu já trabalhei com um desse tamanho - eram dois na verdade, e sempre achei um pouco cansativo para a vista, especialmente conforme o dia ia se prolongando. Eram monitores mais antigos e, claro, não eram monitores gamers.

Eu estou em dúvida entre dois monitores. Ou de 24 ou de 27 polegadas, LG ULTRAGEAR. A diferença é de R$100,00 entre cada um. Tenho receio de pegar o maior modelo e me cansar um pouco. 

De qualquer forma, além disso, para motivos de trabalho, vou precisar de um segundo monitor e o único que tenho atualmente disponível em casa é um de 20 polegadas. Estou com um pouco de receio que a diferença muito acentuada de tamanho me incomode com o uso prolongado.

Novamente, peço perdão pela dúvida extremamente subjetiva, mas se puderem me dar um feedback  agradeceria.

Postado

@Janovick Eu acredito que 24 é mais do que bom.

Eu tenho de 24, e amigos meus tem de 27, acho bem desconfortável monitor muito grande.

A não ser que você jogue mais longe dele, ou se afaste pra jogar com um Joystick.

Mas se ficar na frente da tela... 

Não é ruim, é ótimo, mas se for jogar um jogo igual eu (dota 2). Você se perde virando a cabeça pra cima e pra baixo pra ver todo conteúdo da tela.

Mas se você joga um CS / WARZONE / Jogos de corrida também. O maior irá te atender melhor.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!