Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Sei que um SSD NVMe PCIe gen 3 pode chegar a 4000MB/s. Esse é o meu caso, apesar do meu barramento ser PCIe gen 4. Estou curioso por conta de uma discrepância. Estou baixando o RDR2 na Epic Games e lá o software deles mostra taxas como de "download", "ler" e "escrita", os últimos relacionados ao armazenamento. Em "escrita" o software apresenta cerca 500MB/s em todo o tempo. Aí que vem a minha curiosidade, se meu SSD pode chegar a 3500~4000MB/s por que ali apresenta 500 e não 3500~4000MB/s?

Essa é apenas uma curiosodade, não tem nada me atrapalhando nem causando problema.

Postado

é porque a velocidade nesses casos n depende só da velocidade do SSD, é normal q fique assim nesses casos, mas em transferencia de arquivo por exemplo ai é diferente

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...