Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestão de memória RAM compatível com a HyperX Fury HX430C15FB3K2/16


Posts recomendados

  • Pedroou alterou o título para Sugestão de memória RAM compatível com a HyperX Fury HX430C15FB3K2/16
  • Membro VIP

@Thiagodomx Não consegui localizar essa memória na lista. Algumas placas não suportam XMP com 4 pentes de memória, mas essa suporta a maioria dos modelos. Se conseguir outro kit igual, será ótimo. Mas como alternativa, pode também comprar 2 pentes de 16GB 3200MHz e vender esse kit atual. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Math.Pi Tipo, eu trabaçho e jogo no pc. Ele começou a dar umas travadas, do tipo vai ficando lento lento até travar, as  vezes dando tela azul. Formatei e continua isso a ficar lento do nada. Eu jogo e faço stream também, os jogos pra eu não ter problema eu jogo com tudo no minimo. Meu setup: 

Gabinete: ASTRO A da Xigmatekcom 4 Fans da Hoopson LED Vermelho

Placa-mãe: Gigabyte B450 DS3H

Processador: Ryzen 5 3400G

memória: HyperX 16G(8G+8G) 3000MHz

GPU RX 580 4gb

Fonte Kcas 600w

HDs: 480gb SSD Crucial + 2TB SEAGATE(Notebook)

Monitor: LG Flatron W1942P e outro 720p

Mouse: Logitech G502SE HERO

Teclado: Corsair Raptor 40K

Win11

 

Conversando com um tecnico numa loja ele me indicou fazer isso: tirar essas duas memórias e colocar 2 de 16gb e colocar um NVMe d 500gb.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei 2 pentes dessa memória: KF432C16BB1/16 16GB 2G x 64-Bit DDR4-3200 CL16 288-Pin DIMM (em anexo as expecificações)

A minha antiga era essa aqui: HX430C15FB3K2/16 16GB (8GB 1G x 64-Bit x 2 pcs.) DDR4-3000 CL15 288-Pin DIMM Kit (em anexo as expecificações),

 

Existe alguma maneira de eu usa-las juntas ou é melhor me desfazer da antiga?

KF432C16BB1_16.pdf HX430C15FB3K2_16.pdf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!