Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

olá pessoal estou com esse aparelho Nokia g-1425G-A e eu quero transformar ele em um roteador ( um transmissor de internet) eu não consigo fazer essa alteração no dispositivo por que eu não tenho administração deste dispositivo para eu ativar o Bridge mode e desativar algumas funções nele 
será que alguém pode me ajudar ??

Postado

17 horas atrás, Mega Blaster disse:

Obrigado pelo PDF que você mandou falando todos o funcionamento desse aparelho mas o que eu queria ele não está dizendo, (eu acho) que e como entrar no administrador, ele diz como ativar o repetidor de sinal mas ele não ensina como entrar no modo administrador (pelo que eu vi) tenho um pouco de dificuldade em inglês mas estou tentando dar o máximo entender como funciona esse aparelho e como ativar ele no modo repetidor de sinal 
 se tiver algo relacionado a ativar o modo administrador ou desativar algo para conseguir desbloquear o aparelho que algumas funções estão bloqueados,
manda para mi 
toda ajuda e muito bom para mi 
(vou continuar lendo o PDF que você mandou e aprender algo mais)

Postado
Em 01/09/2023 às 11:01, João Havi disse:

como entrar no administrador

Se pertence a operadora, não vai conseguir (pg. 90 do manual). Veja abaixo. Provavelmente não conseguirá mexer em alguns parâmetros.

Service Disruption
Pressing the Reset button for less than 10 seconds reboots the ONT; pressing the Reset
button for 10 seconds resets the ONT to the factory defaults, except for the LOID and SLID.
Enter your username and password in the Login page.
The default end-user account name and the default password for this account are printed on
the device label. The superadmin account is meant for the Operator and is unique per device.
Contact your Nokia representative to obtain the superadmin password based on the serial
number on the device."

Translate by DuckDuckGo:

"Interrupção do serviço Pressionar o botão Reset por menos de 10 segundos reinicia o ONT; pressionando o botão Redefinir por 10 segundos redefine a ONT para os padrões de fábrica, exceto para o LOID e SLID. Digite seu nome de usuário e senha na página Login. O nome da conta de usuário final padrão e a senha padrão para essa conta são impressos em a etiqueta do dispositivo. A conta de superadministrador destina-se ao Operador e é exclusiva por dispositivo. Entre em contato com seu representante Nokia para obter a senha de superadmin com base no serial no dispositivo."

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...