Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

RdR2 Congelando o PC todo.


Posts recomendados

Basicamente eu jogava RDR2 normalmente, porém recentemente meu computador deu problema de memória RAM, as antigas morreram, e deixaram sequelas nele, toda vez que eu ligo o pc ele repara arquivos infinitamente, tenho que forçar o boot. Depois disso eu troquei as memórias por novas da corsair, aparentemente tudo certo, os jogos voltaram a rodar normalmente e tudo mais, porém agora quando eu abro o RDR2 ele apresenta problemas tudo no computador, discord, google, transmissão, jogos, tudo que está acontecendo para no tempo, porém eu consigo mexer no pc normal, se der ALT TAB ele vai normalmente, consigo ir para outras guias e voltar, porém tudo congela e tenho que reiniciar. Desconfio que o sistema ficou ruim depois das últimas memórias ruins que tive, inclusive não formatei o pc ainda depois que troquei, e ele continua reparando toda vez que ligo. Alguém ja viu isso? 
CONFIG: Ryzen 7 5700x - placa-mãe B450m gaming ASUS - Placa de Vídeo RTX 3070 ASUS - Memórias corsair dominator platinum
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Tiberio Rm1000X Corsair modelo de 1000W Comprado tem pouquíssimo tempo, mas esse não é o problema, acredito que seja de RAM, só para atualizar o Tópico de cima, não tem relação com VRam eu acredito, pois testei em jogos que usam muita ram também como rust, e acontece o mesmo problema, e o erro informado é na System 32... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!