Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, amigos. 

Estou com duas dúvidas, na realidade três, mas antes vou explicar o que aconteceu. 

Eu jogo The Sims 4 e recentemente inventei de usar mod no jogo (1º vez) porque aparentemente todos dizem que não dá problema e deixa o jogo mais legal, enfim. eu instalei os mods através de um programa chamado curseforge que aparentemente é confiável, porém depois de instalar os mod e jogar por alguns minutos o jogo travou e deu tela azul e não parou mais. sempre inicia e entra direto na BIOS (no caso UEFI (ASUS)) e quando inicia o sistema operacional ele roda um tempo e depois vai de novo. se eu mexo nele normal, até demora, mas com o jogo é instantâneo, o que me traz as seguintes dúvidas:

1- é super aquecimento? ou 2- algum mod bugado que danificou alguma coisa ou 3- SSD?

😭

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!