Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Braspress "Pedido saiu para entrega" há 2 dias e não chega


Ir à solução Resolvido por Pedroou,

Posts recomendados

Adquiri um componente para o meu PC através da transportadora Braspress. Embora o status tenha sido atualizado para "pedido saiu para entrega" há dois dias, o produto ainda não chegou. Geralmente, quando vejo essa notificação, o item costuma ser entregue no mesmo dia. Isso é comum com a Braspress?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@vitor_48 Depende, onde é que estava a encomenda quando esse status "Pedido saiu para entrega" surgiu? Porque se estivesse na sua cidade entendo que já devia ter chegado.

Entretanto com transportadoras, às vezes o pedido sai pra entrega, mas está em outra cidade ainda, e aí leva alguns dias para chegar até a sua. Se tiver passado da data prevista de entrega aí eu entraria em contato com a transportadora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Batata DefumadaDesde o dia 23, não houve atualizações na localização do pacote. Considerando que um dos pontos da empresa está na cidade vizinha, minha expectativa era de que o transpoete ocorresse mais rapidamente.

 

Quanto ao prazo de entrega, ainda está dentro do período estipulado. No entanto, receber a notificação de que o pacote saiu para entrega já está causando ansiedade (eu preferiria receber a notificação apenas no dia da entrega).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Pedroou alterou o título para Braspress "Pedido saiu para entrega" a 2 dias e não chega
  • Moderador
  • Solução

O melhor é você entrar em contato com a transportadora, uma vez que não temos como consultar ou identificar possíveis causas para seu atraso na entrega.

Com relação a prazo de entrega, já aconteceu com Amazon de sair para entrega e levar 2 dias para chegar.

 

Acontece que algumas transportadoras não possuem ponto para distribuição na sua cidade, portanto ela fica em alguma próxima aguardado "lotar o caminhão" para finalmente sair. O fato de constar "pedido saiu para entrega" pode ser porque ele está dentro de algum carro aguardado a saída.

 

Mas para informações corretas e precisas a respeito do seu pedido, recomendo o contato com a transportadora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Gabriel Torres alterou o título para Braspress "Pedido saiu para entrega" há 2 dias e não chega

Encotrei a informação que ela está em Recife, na cidade vizinha. Quando fui verificar com mais detalhes, apareceu a mensagem "destinatário com restrição"... Isso nunca tinha acontecido, inclusive ontem entregaram uma encomenda no mesmo lugar sem problemas.

@Pedroou acho que vou realmente fazer isso, valeu pela sugestão.

 

 

 

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!