Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fiz de tudo, atualizei driver, baixei pacote de DirectX11, verifiquei a integridade dos arquivos, reiniciei o pc varias vezes, já atualizei o windows, mas nada funcionou, sempre da esse mesmo erro

- CRenderDeviceMgrDx11::Init(): Failed to create Dx11 render device!

Estou louco pra jogar o beta do CS2, alguém pode me ajudar?
versão do directx: 11.2

image.png

Postado

Celeron g1610 (intel HD 2500)

4gb ram DDR3

Poder N atender os requisitos, mas tenho jogos instalados q rodam no meu PC sem ter os requisitos mínimos porque deixo tudo no mínimo possível pro desempenho, só quero arrumar esse erro.

Postado

Estava tendo o mesmo problema, daí fui em propriedades e coloquei nas opções de inicialização -vulkan, saiu esse erro mas apareceu agora CAppSystemDict::LoadSystemAndDependencies():AppSystemDict: Error in Init() of interface 'RenderDeviceMgr001'! 

Acho que se você colocar pode resolver, mas no meu caso não resolveu 100% ainda.

Postado
11 horas atrás, Gui_2006 disse:

intel HD 2500

A HD 2500 só suporta até o DirectX 11.0 e o CS2 pede acima do DirectX11.2 ou Vulkan (Ela não suporta Vulkan)

o CS:GO funcionava com DirectX 9

Pra você conseguir rodar vai ser necessário Upgrade de RAM, Processador e Placa de Vídeo, a Source 2 (CS2) está muito pesada. 

@Rapha5708 @Gui_2006

Postado

@Rapha5708@Gui_2006

A HD4000 só suporta ate o DX11.1 e o CS2 pede DX11.2

https://technical.city/pt/Vídeo/HD-Graphics-4000

image.png.c4796841b0e5da6dde4da93209a4cb56.png

Pra você jogar só comprando uma Placa de vídeo.

Não tem como atualizar, é um limitador interno do chip.

https://answers.microsoft.com/pt-br/windows/forum/all/porque-o-intel-HD-graphics-4000-não-tem/6aaeb320-9641-4793-9f74-858bbc4e7b92

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...