Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou com o seguinte problema com minha Aorus B650m elite ax:

Quando aperto o botão Power , tudo liga , ventoinhas , Water cooler , acende os RGB das memórias , mas ela demora cerca de 30 segundos para dar vídeo (iniciar a BIOS)

Alguém tem noção do que poderia ser isso , minha fonte e antiga de 500w suspeito que possa ser isso , não estou usando GPU , só a integrada do processador.

Tenho uma GPU se é que posso chamar ela de GPU kkkkk AMD Radeon 6570 de 4gb , conecto ela , mas não dá Vídeo , quando entro nas configurações usando o vídeo integrado vejo que ela é reconhecida mas de jeito nenhum ela dá imagem quando conectado pela GPU

Postado

@Diego Gentil  Essa HD6570 não tem suporte a BIOS UEFI, o que faz com que necessite ligar o CSM na BIOS para que seja reconhecida pelo computador. E ligar o CSM, causaria outros possíveis problemas: safe boot teria que ser desativado, o que é requisito para alguns jogos, programas e até mesmo Windows 11.

Tentaria dar um reset na BIOS. Ou quem sabe alterar a opção de Fast Boot para verificar se melhora ou não.

Também poderia tentar atualizar a BIOS se houver versões mais recentes.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!