Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia pessoal, 

Atualmente estou com um i5 7400 e GTX 1060 6Gb, pensando em futuros upgrade para o PC. 

Qual devo melhorar primeiro? Quero rodar jogos atuais como Cod, God of War, etc

Estou pensando em pegar a RTX 2060 e depois o processador, mas queria tirar essa dúvida. 

Muito obrigado desde já! 

Postado

@Futecondo Troca o processador e a placa-mãe primeiro, essa placa de vídeo ai, aguenta o GOD OF WAR, o COD também.

Eu tenho ela e consigo rodar os 2 acima dos 60 fps com um Ryzen 7 1700x.

Abaixo deixarei um Vídeo de um teste dessa placa com um i5 10400. Para você ter uma noção.

Aqui rodando o Warzone 2.

Postado

Faltou dizer duas coisas essenciais: o modelo da fonte e o tamanho do seu bolso.

Particularmente, eu aproveitaria agora que você tem um processador com iGPU e tentaria vender essa 1060 para dar grana para uma placa de vídeo melhor, possivelmente uma RX 6600 XT (que seria uma intermedária entre a 3060 e a 3060 TI). Depois juntaria a grana para dar um up completo e já pular para DDR5, depois que lançarem a próxima linha da AMD e Intel ano que vem.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!