Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom, isso ta virando uma saga, ultimamente meu pc vem apresentado problemas, a tela pisca rápido em jogos e minha placa de Vídeo fica dando chiados(tipo coil whine), eu fui na casa de um amigo fazer testes e nós testamos a minha placa de Vídeo no pc dele e foi zero coil whine, então a opção de ser só coil whine eu descartei, e testamos a placa dele em meu pc, uma 2070 em jogos e deu um mínimo coil whine, alguém mais já passou por isso, ou sabe de alguma solução?

estou suspeitando das duas coisas que fazem contato com ela, ou a fonte ou a placa-mãe.

O que pode estar acontecendo para dar esse chiado? já verifiquei tudo possível, cabos, os contatos e não vi nada de errado, a fonte pode estar passando energia demais, ou pouca energia?

meu setup é 

RTX 3080

b550m ASUS tuf

32gb de ram 3200mhz

fonte core reactor 850w 80plus gold

r7 5700x

water cooler masterliquid 360mm

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!