Ir ao conteúdo

Tela piscando depois de trocar a placa de vídeo

Ir à solução Resolvido por David da Silva Marinho,

Posts recomendados

Postado

Comprei uma placa de vídeo (rx 580) usada e fui testar no meu pc, ela piscava a tela e depois não dava vídeo, alguns membros me sugeriram uma fonte nova, eu comprei uma Msi Mag a550bn 80 plus bronze e fui testar na placa de vídeo e ela apresenta o mesmo problema, porém, ela entra no sistema normalmente só fica piscando a tela parecendo que é algum mau contato. Preciso de alguma sugestão ou opinião. Detalhe: quando chega na parte da BIOS ou naquela tela de recuperação do windows ele dá vídeo normal e meu processador não possui gráfico integrado.

Postado

@StephyBR ela tem duas portas HDMI duas display ports e uma dvi-d
testei as duas portas HDMI e uma é pior que a outra, não tenho adaptador pra dvi-d nem cabo pro display port.
até mandei mensagem pro vendedor da placa pra ver qual entrada ele utilizava mas ainda não me respondeu. 
to pensando também em levar ela em alguma assistência técnica aqui da cidade

• 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!