Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

boa tarde, meu adrenaline parou de gravar gameplay, ele continua tirando foto, mas quando dou comando de gravar ou mesmo clicando no painel, ele pisca o ícone e eu vou na pasta tem um arquivo de vídeo de 1kb com esse erro, lembro quando acontecia problema com gravador da nvidia, ia no GeForce experience tinha uma opção overlay, você desmarcava e marcava, voltava a funcionar, obrigado

gameplayadrenalin.png.6d68c567c58129a36d1029afacd8c3d5.png

Postado

vou esperar sair versão mais nova, enquanto isso fuçar, porque toda hora q dá isso reinstalar driver.

Em 07/09/2023 às 18:54, Kaze_jp disse:

@BITICA , Olá.

Sugestão: tente reinstalar o drive/software Adrenaline na mesma versão ou da anterior. Para ver se acontece o erro pode ser bug do software AMD.

• 3 semanas depois...
Postado

estou instalando nova versão agora, o problema q a opção restaurar configuração fábrica, fica apagada para mim no ato da instalação

Em 09/09/2023 às 12:34, Kaze_jp disse:

@BITICA , verifica também se você instalou algum programa novo. Dependendo pode ser dele estar dando problema ou versão desse programa.

adiantou nada, continua não gravando a gameplay

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...