Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestões em qual PC AMD montar para jogos atuais


Ir à solução Resolvido por gaelcomfome,

Posts recomendados

Olá, eu não tenho um orçamento bem definido do que eu quero gastar mas eu tenho um objetivo.

 

Quero montar um pc completo pra Stream, tô começando do Zero.

 

Comecei pela placa-mãe, talvez eu possa ter comprado por impulso porque estava mt barato pelo Aliexpress.

 

Uma B550M Aorus Elite por R$521,00 fora as taxas de importação.

 

Comprei muito antes do prazo por medo da implantação do Remessa Conforme da Aliexpress, mas sei que é uma ótima placa de chipset intermediário.

 

Queria uma configuração top e bem equilibrada com o objetivo já mencionado antes que é stream.

 

Desejo rodar jogos mais recentes num fps agradável, qualidade boa, quero o PC ideal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, gaelcomfome disse:

Comecei pela placa-mãe, talvez eu possa ter comprado por impulso porque estava mt barato pelo Aliexpress.

 

Uma B550M Aorus Elite por R$521,00 fora as taxas de importação.

Parabéns pela falcatrua, seja bem vindo ao grupo de pessoas corruptas que desviam dinheiro do governo para o próprio bolso.

 

1 hora atrás, gaelcomfome disse:

Queria uma configuração top e bem equilibrada com o objetivo já mencionado antes que é stream.

A princípio, o mínimo que você teria que pegar seria um Ryzen 5600. Mas se possível, um 5700x fica melhor... ambos com um cooler legal (de preferência um WC de 240mm que além de bom desempenho, ajuda a arrumar o airflow do seu PC) e 16gb DDR4.

 

Isso, claro, sem tocar na placa de vídeo, que varia do bolso... um com custo/benefício hoje seria a RX 6600 ou 6600XT, que vão na casa dos 1k / 1300 mais ou menos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

@Imakuni nesse caso, vou continuar comprando do Aliexpress porque o mercado nacional não favorece o consumidor brasileiro, então vamos de China, mesmo correndo a chance de ter q pagar a famosa taxa que financia o sofá da janja e que paga o pudim do Haddad, obrigado pelas dicas.

 

Tô no aguardo de novas informações sobre fonte de alimentação e SSD pra fechar o tópico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • J.Augusto F alterou o título para Sugestões em qual PC AMD montar para jogos atuais

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!