Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Estes upgrades serão compatíveis com o notebook? Positivo Premium S5055


carolkkll

Posts recomendados

Oi pessoal!

Ganhei um note velhinho, é um Positivo Premium S5055 e quero fazer um upgrade.

Tenho uso comum mas as vezes faço trabalho de design gráfico simples, aí preciso rodar illustrator mas sem trabalhos complexos… será que rola? 
vi que da pra trocar o processador dele, atual é um I3 2gen e da pra colocar um i7 3632qm, queria saber se alguém já testou processador paralelo do aliexpress, presta? 
mesma coisa pra memória RAM, é minha maior dificuldade pois não estou achando informações de compatibilidade. Ele tá com 6G (4+2) e quero colocar 16 (8+8) , também de aliexpress, mas esse negócio da compatibilidade ta pegando… o note ta original mas não ta ligando (fonte/bateria estragaram e tô esperando chegar ) não dá pra ligar e ver dados dele…

 

desde já agradeço se alguém puder ajudar🙏🏻

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • TheDemonLena alterou o título para Estes upgrades serão compatíveis com o notebook? Positivo Premium S5055
  • Membro VIP

@carolkkll o que você tem que pensar é que ele foi desenvolvido pro processador que tem, o upgrade de processador vai fazer ele trabalhar mais, porque o processador novo consome mais energia, consequentemente esquenta mais também, pode ter assim problemas de desligamento repentino por conta da temperatura... pense nisso...

 

- Você comentou também que não sabe pegar mais informações sobre o notebook, pois não está ligando, antes de qualquer upgrade seria interessante primeiro ver o porque dele não funcionar... 

 

- Esse equipamento não suporta 16gb de ram..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!