Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu windows não inicializa


Fawkeszz

Posts recomendados

Boa tarde, será que teria como alguém me ajudar, meu computador não está iniciando o windows, o computador liga normal e logo em seguida diz que vai iniciar o reparo automático e fica girando a bolinha dizendo que está carregando e não acontece mais nada, eu tentei formatar o PC pois achei que não teria solução pra esse problema alem da formatação, mas até na hora de ler o meu pendrive bootavel ele fica nesse loading infinito, me ajudem, não sei mais o que fazer. (NÃO CONSIGO ENVIAR O Vídeo subi NO YOUTUBE) https://youtu.be/x-r9l5YQ7uI?si=im9H_PiqrFLyBopz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo o Vídeo esta privado e consequentemente ninguem consegue ver.. mas voce disse que ate na hora de ler o pendrive ele fica em loop

uma hipótese é que seja algo relacionado a memória RAM pois ate onde sei, o sistema carrega as coisas atraves dela

mas se voce não entender muito de peças como a ram por exemplo, recomendo voce procurar uma assistência ou aguardar alguém mais experiente responder

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já enfrentei esse problema um tempo atrás. Tentei alguns procedimentos que vi pela internet, mas não resolveu nada, acabei formatando a máquina por falta de paciência mesmo.

 

No meu caso o problema aconteceu depois de uma queda de energia. Provavelmente o desligamento repentino deve ter corrompido alguma coisa do sistema.

 

Se você ainda tiver o pendrive que usou para instalar esse Windows, dê boot por ele e siga o procedimento para reparar o sistema. Atenção: precisa ser exatamente a mesma mídia de instalação, ou o procedimento não vai dar certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!