Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Autorizada Samsung pode ficar com Tela ?


Posts recomendados

Boa noite pessoal , estou com um Duvida.

 Antes de dar 1 Ano faltando alguns dias para acabar a garantia legal do meu Produto começou a apresentar avarias que são :
1° Bateria Foi parar há 94% de vida Útil menos de 1 ano, e sentia que acabava Drenando mais rápido, Trocaram a bateria e estou agora com 90 dias de garantia da Assistência.
2° Dando 20 dias que Retirei da assistência outra avaria, TELA começou a apresentar o chamado Burn In bem (efeito fantasma) de leve tanto na parte Inferior e superior mais já é um problema.
3°e quando trocaram a bateria vi depois que parecia estar entre aberto uma das laterais da tampa e com isso me gerou medo por ter algum problema em relação a IP68 caso precise utiliza-lo,  
Me ligaram hoje as 12:00hrs com o Parecer do caso que vão Trocar a tela do aparelho por CORTESIA e não vão trocar o celular por outro novo e nem devolver o dinheiro de volta , o celular se encontra na assistência e vão me dar 90 dias da Garantia do aparelho , mais já não sinto mais seguro em ter o Celular em mãos mesmo depois de terem aberto o celular tanto por medo de ter uma Nova AVARIA e pelo IP68 que é de Resistente a agua . Tenho fotos que o celular veio entre aberto ,e tenho as Ordens de Serviço.
obs: o Procon não vai ajudar em nada liguei e nem se quer ligaram para o que eu tava falando só falaram que não tem como eu pegar de volta outro celular porque não entra como vicio oculto

a Duvida é Trocaram a Tela por uma Nova como CORTESIA , a AUTORIZADA tem o direito de ficar com a tela antiga do aparelho se não assinei nada abrindo mão da Tela antiga ?
Se caso eles Recusarem a me Devolverem a Tela antiga posso acionar um B.O contra a autorizada samsung?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Pedroou disse:

Recomendo que você procure o Procon do seu estado para que pessoas com devido conhecimento ajudem ou esclareçam suas dúvidas com relação aos seus direitos previstos no código de defesa do consumidor.

Liguei la há 2 dias fui mau atendido e não tive a satisfação de ajuda, a pessoa em si que atendeu não quis me ajudar e disse que não entra nem como VICIO oculto 😑
celular é o S20 FE 5G

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Pedroou  acabei de falar com ele por Mensagem pelo Site , disseram não saber desse procedimento e que cabe a autorizada dar ou não !
o problema mesmo é o IP68 que estou com medo, a tela só quero ter de volta para poder anexar um Processo contra a samsung por decorrencia de vicios ocultos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RS Faria Pior que comprei o celular por conta disso , mesmo Sendo a Autorizada da samsung mesmo dentro do Shopping não volta a ter a garantia que o I68 volta a ser considerado ?
 pior que aconteceu isso dentro da garantia , e a tela deu problema fora da garantia 20 dias depois...
vou ter q entrar com processo então contra a samsung para ter o direito de um celular novo por perder o I68 !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!