Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Controladora RGB para fans aigo


Ir à solução Resolvido por 1lokos,

Posts recomendados

Olá pessoal, estou de olho nas fans AIGO DARKFLASH INFINITY 24SE que está na promoção da Pichau. diante disso, algumas duvidas surgiram: 

1: Qual controladora (nacional) posso utilizar nesse modelo de fan?

2: Posso comprar um water cooler X e colocar um modelo de fan da minha escolha? Se sim pretendo colocar 6 fans aigo no gabinete + 3 fans no water cooler, então eu precisaria de uma controladora que suportasse 9 fans

 

Peço desculpas se não fui claro o suficiente em minhas duvidas e agradeço seus comentários! 
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Estas fans Infinity são fraquinhas, com RPM fixa, não serve para radiador de Water Cooler, são basicamente suporte para LED "frufru", fazer airflow é secundário. 😜 

  • Volume de ar: 35CFM
  • Pressão estática: 0.78mm H²O
  • Alimentação energética: Sata, 2 pin pro botão reset controlar as cores, e 3 Pin ARGB (Aura sync)

Os LEDs delas são do tipo A-RGB, com conector de 3 pinos com falha [oo o], 5v.

 

A controladora CoolMoon A-RGB que tem entrada para os cabo dos LEDs de até 10 fans.

 

Compre o WC com LEDs no mesmo padrão A-RGB e ligue o cabo dos LEDs na controladora, porém mantendo os fans originais do radiador, que são balanceados - CFM e pressão; com a capacidade de dissipação do radiador.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!