Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, boa noite!
Gostaria de sugestões sobre kits processador e placa-mãe com um custo baixo sei que é difícil o custo beneficio hoje em dia mas não preciso de um super upgrade só quero mesmo dar uma melhorada.

Vou deixar minhas configurações abaixo para alguns detalhes, Minha fonte é uma Gbt 500w. 

Alguns que achei no marketplace foram:

Kit placa-mãe 1155 h61 + i3 3220 + cooler Mancer vórtex= 250,00

Vendo placa-mãe ASUS M5A78L-M PLUS USB3.0 + CPU FX6300 3.8GHZ = 380,00 

placa-mãe processador AMD A10-7700 e 8gb de memória= 380,00

placa-mãe a320m= 200,00

X58 deluxe Xeon x5670= 300 

Screenshot_1.png

Screenshot_2.png

Screenshot_4.png

Postado

@Marvin Monteiro Nascimento Ferreira @Marvin Monteiro Nascimento Ferreira Meu setup é esse das imagens, Meu objetivo é jogar alguns jogos nem que seja no médio porém devido alguns problemas pessoais meu orçamento está baixo se não pegaria um kit b450 

@Breno19 O pessoal costuma falar bastante dos xeons o problema é que vou pegar um usado do usado será que ele dura pelo menos 8 meses? 

Postado

@Gabriel RDN Creio que vá durar um tempo ainda, já utilizei um Phenom ll X4 965 de 2009 por um tempo (e olha que é 45nm e chegava fácil no 80 graus). Os processadores duram bastante, inclusive tem um cara com um phenom x6 com overclock postando gameplays no youtube à um bom tempo...

Postado
Citação

Kit placa-mãe 1155 h61 + i3 3220 + cooler Mancer vórtex= 250,00

Esse kit é pior do que o que você tem atualmente, que é Placa-mãe (B75) LGA 1155 Dell 0478VN com i5-3470S. 

Até quanto você pode gastar?

Deveria tentar comprar pelo menos um Kit Xeon X99 com E5-2640 V3 e 16 GB DDR4, combinaria melhor com a sua RX 580.

Hoje uma Huananzhi QD4 + E5-2640 V3 + 16GB DDR4 fica em R$ 360,76 no Allii - sujeito a 60% de imposto (vai da sorte), podendo ficar nuns R$ 600,00.

Mas assim que o Alli implementar o "Remessa Conforme" (pagamento antecipado de impostos), pode comprar os itens do kit individualmente pagando só a taxa do ICMS - 20,48%. Uma Machinist X99 P4 é R$ 229,40 abaixo dos $50.

Postado

@1lokos opa, boa tarde! Apareceu uma boa oportunidade e peguei um kit xeon 79 com 16gb de ram. 

Ele veio sem cooler então gostaria de saber qual uma boa opção de cooler e pasta térmica para ele 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!