Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera alguém teria BIOS original dessa placa? pois comprei essa placa de um rapaz, e ele tinha mexido na BIOS!!!consegui gravar uma mas está dando erro 43!!!agradeço atenção 

BOA NOITE

Postado

@suamir Opa, pesquisando aqui vi no anuncio da placa e parece que a versão da BIOS é a  v.015.050.002.001.000000                                                                                                                                                  download: https://www.bioslist.com/details/xfx-rx-570-4-gb

Postado

@StephyBR Acho difícil ele saber o modelo exato da memória, é uma informação muito específica. Ainda mais se tratando de uma placa reaproveitada. O mais aconselhado seria ele pedir ao vendedor, até porque se abrir dificulta mais ainda uma possível troca.

Postado

Bom dia então a placa comprei de um rapaz na minha cidade!!!justamente ele foi mexer na BIOS da placa!!!!! Eu até consegui uma na Internet que dá vídeo mas instala driver com erro 43, no gpuz não reconhece a memória!!!

Postado

@suamir  O chip mencionado é de 4gb. Essas placas rx580 chinesas ou usam a BIOS da 470 ou da 570, os componentes são reaproveitados e é possível eles colocarem mais chips para aumentar o tamanho da memória, mas o chip mesmo dessa placa é de 4gb. É como se fosse uma RX 570 ou uma RX 470 de 8GB e não uma 580.

@suamir Por isso a sugestão de olhar qual é o chip gráfico, pois através dele é possível identificar se é uma RX570 ou uma RX470.

• mês depois...
  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...