Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc Liga, mas não inicia windows


Posts recomendados

Boa tarde galera, gostaria que vocês me ajudassem se fosse possível, é o seguinte, meu Pc tem o windows 11 instalado e chegou aquelas atualizações do sistema para melhora de bugs e etc, coloquei na opção "atualizar e desligar" e fui para o trabalho quando eu cheguei o Pc continuava ligado, até aí tudo bem, mas daí eu desliguei pelo sistema, procedimento padrão, hoje quando eu fui ligar ele, ele ligou, aparece a logo da placa-mãe, mas quando chega na hora de iniciar o windows aparece a tela de carregamento padrão, mas a tela fica preta e o mouse fica aparecendo o símbolo de carregando, já tirei o gabinete e limpei, já troquei os monitores e também já atualizei a BIOS e mesmo assim o sistema do windows não está iniciando fica só essa tela preta, se alguém puder me dar uma luz de como posso resolver esse problema eu ficaria extremamente grato.

 

Meu PC:

placa-mãe: B450m pro s Tuf gaming

Processador:Ryzen 5 5600g

Placa de vídeo: GTX 1660 OC 6GB

Ram: 2x8 3200hz Asgard

SSDs: 1 M.2 500gb e 1 Sata 2.5 1TB

Fonte: Corsair 550w

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Wallace Monteiro ,

  • Indicação que houve problema com alguma atualização que Windows 11 baixou. Tente fazer a recuperação do Windows 11 antes das atualizações.
  • O Windows 11 é mais sensível pode dizer quando instala novos programas/drivers/dispositivos.
  1. Ou você faz um formatação e instala o Windows 11 novamente.
  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!