Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola pessoal

Eu acho que meu power LED queimou, pois não funcionava antes do upgrade e as únicas pecas que mantive foram a Fonte, o HDD velho (pra guardar fotos) e o gabinete em si.

Dai surgiu a ideia de substituir o Power LED, ja que não entendo nada de eletronica e não sei testar, embora eu tenha o equimamento multimetro.

Vi que tem em vendas nas lojas kits com Power LED, HD LED, botões de liga/desliga e reset. 

Mas tenho gabinetes antigos aqui com Power LED funcionando, gabinetes de 2008 e 2013.

Sera que posso aproveitar o Power LED deles?

• Moderador
Postado
48 minutos atrás, Rafael1352 disse:

Sera que posso aproveitar o Power LED deles?

Se o tamanho da lâmpada for o mesmo e encaixar no gabinete, teoricamente é para funcionar sim.

Recentemente eu troquei um HD LED que também queimou. Comprei um kit baratinho que saiu por R$ 1 cada:

image.png

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1755044536-10-pecas-led-5mm-alto-brilho-RGB-anodo-comum-_JM

• Amei 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!