Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa-mãe LGA 1200 até R$ 650,00


lucas2560
Ir à solução Resolvido por lucas2560,

Posts recomendados

Estou precisando de uma placa nova com socket LGA 1200 e tenho até R$ 650

 

Estou em dúvida em duas

 

https://www.mercadolivre.com.br/placa-me-ASUS-para-intel-1200-h510m-e-prime-2xddr4-matx/p/MLB23496467#reco_item_pos=0&reco_backend=univb-vip&reco_backend_type=low_level&reco_client=vpp-v2p-pom&reco_id=7e101b8a-9b88-474d-8aa0-2cffec38aff3

 

https://www.mercadolivre.com.br/placa-mãe-msi-pro-h510m-b-chipset-h470-intel-1200-somente-10/p/MLB25762419?pdp_filters=category:MLB1692#searchVariation=MLB25762419&position=4&search_layout=stack&type=product&tracking_id=fbe6987f-3a09-4250-a992-cf98fc4fa333

 

Nessas duas eu não pagaria frete e no cartão sai o mesmo preço, e chegariam rápido, tinha visto umas na terabyte e outras lojas mas sempre tem um acréscimo no cartão e fora o frete. Eu fiquei interessado na da msi por ter 36 meses direto com o fabricante. Alguém tem mais alguma opção?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Pedroou alterou o título para Placa-mãe LG 1200 até R$ 650,00
  • Pedroou alterou o título para Placa-mãe LGA 1200 até R$ 650,00
12 minutos atrás, Pedroou disse:

Não muita...

So mais uma pergunta desculpe, eu nunca comprei direto peças de computador pelo mercado livre( mas irei ver como fica com a kabum e a terabyte) essas lojas geralmente dão a garantia direto com a loja, já o mercado livre seria só direto com o fabricante? Os fabricantes da msi e ASUS, tem aqui no Brasil? porque uma vez já tive a infelicidade de comprar uma peça que não tinha sedes no Brasil que foi da powercolor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
11 minutos atrás, lucas2560 disse:

essas lojas geralmente dão a garantia direto com a loja

Acredito que dependa do produto, quando fui acionar na Kabum, o envio era para eles.

 

Nunca comprei pelo mercado livre, mas acredito que a loja que vende (através do mercado livre) deva ser resposável pela garantia. Há algum tempo atrás estudei sobre, mas agora realmente não me recordo, vale dar uma olhada no Procon ou até mesmo buscar o Código de Defesa do Consumidor para ter certeza.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução
20 horas atrás, Pedroou disse:

Acabei pegando essa mesmo, e não saiu caro o frete.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!