Ir ao conteúdo

Monitor Positivo EnVision com OSD LOCKED

Ir à solução Resolvido por Elder Nauvirth,

Posts recomendados

Postado

Meu monitor secundário tem o brilho muito escuro e quando tento aumentar fica aparecendo a mensagem "OSD LOCKED" queria saber como posso resolver, já pesquisei em diversos lugares e não consegui resolver de jeito nenhum.

o nome do monitor é "Positivo EnVision LCD1971w 18.5" LCD (WXGA)"

85bf4d48-1e48-4255-a84c-ca818e7be586.jpeg

• Solução
Postado

@supremewq Desliga o monitor.

Aperta e segura o botão Menu com ele desligado, ainda segurando, aperta o botão power.

É padrão assim para desbloquear, e eu já tive esse monitor da Positivo, foi a mesma coisa para bloquear e desfazer quando testei.

• Curtir 1
Postado
6 minutos atrás, Elder Nauvirth disse:

@supremewq Desliga o monitor.

Aperta e segura o botão Menu com ele desligado, ainda segurando, aperta o botão power.

É padrão assim para desbloquear, e eu já tive esse monitor da Positivo, foi a mesma coisa para bloquear e desfazer quando testei.

Funcionou, sei nem como te agradecer mano, já tinha 1 ano com esse monitor escuro que alivio!!

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...