Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Meu Gabinete anda super quente e isso me preoucupa muito pois penso que o meu pc vai pegar fogo, ele fica tão quente que não dá para encostar o dedo nele algumas vezes dá até para derreter gelo em cima dele, ele fica pelando muito só que o dos meus amigos não é assim tão quente e as minhas temperaturas não ficam tão quente assim fica entre 50 e 70 graus jogando e entre 30 e 60 em uso normal, dependendo do jogo alcança uns 80 graus mas isso é super normal pois minha GPU é uma GTX 1650 e meu processador é um I5-10400F que suportam até 100 graus e 94 graus de temperatura em uso intenso.

Estou preoucupado demais pois meu pc é novo, além disso sai um cheiro desagradável de peça quente dentro dele e fico super preoucupado.

Postado

34 minutos atrás, tuta123 disse:

é um Hayom GB1749

Nesse caso esta normal para as circunstâncias, mesmo que tenha fans instaladas na frente esse Hayon GB1749 não tem entrada de ar frontal, tem um vidro bem colado nos fans - o projetista deve ter achado que as cores dos LEDs no fans fariam a refrigeração... Tire o vidro e veja como a temperatura cai.

Qual o air cooler que usa no processador, é o cooler box da Intel?

• Curtir 1
Postado

@1lokos então eu uso um cooler box da própria intel que já veio com o processador e não quis mudar pois estou sem dinheiro para trocar, porém muitas pessoas falam que remover o vidro pode entrar muita sujeira e acarretar muita poeira dentro do gabinete mas será que isso é verdade, pode remover o vidro lateral tranquilamente?

Postado

Entrar poeira dentro de gabinete é inevitável, é melhor um gabinete empoeirado por dentro do que muito quente quente.

Uma alternativa - tem que analisar se é viável; é colocar espaçadores M3 afastando o vidro da frente do gabinete, no ReDrdagon Wheel Jack que tem vidro tem um espaço de uns 1,5 - 2cm, não é o ideal mas já ajuda os fans a "respirarem" melhor.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!