Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

@Guilherme Marins Rodrigues  Este problema é recorrente em computadores da Positivo. Provavelmente você já tentou as dicas abaixo, mas não custa mencionar.

 

Opção 1 - Baixe o driver em outro dispositivo pelo link abaixo. Provavelmente você atualizou para uma versão mais recente do Windows que a Positivo não fornece suporte para este modelo, então deverá clicar com o botão direito e Solucionar Problemas de Compatibilidade.

 

https://www.meupositivo.com.br/setor-publico/suporte-tecnico/drivers?scrollx=0&scrolly=669&txtNumeroSerie=1A9513W6Q&txtSistemaOperacional=21

 

Opção 2. Use o DriverBooster Offline

https://www.iobit.com/pt/knowledge-offline-driver-updater-instructions-293.php

 

Opção 3. Utilize um pendrive bootável com uma distribuição Linux para testar os drivers a fim de investigar se o problema não é aparentemente físico.

 

As opões acima também se aplicam para o driver de bateria.

 

Opção 4. Conecte um adaptador de rede Wi-Fi USB e aguarde a instalação automática do driver do fabricante. Já peguei alguns notes em que o problema foi resolvido desta simples forma.

 

Opção 5. Considere manter nele um adaptador de rede Wi-Fi USB (geralmente mais barato e prático que a substituição da placa de rede).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!