Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual o preço justo para se cobrar no HD Samsung 160GB HD161HJ?


Posts recomendados

Gente, eu estou já alguns dias fazendo uma pesquisas de médias de preço do meu pc antigo, é um pc antigo, DDR2 ainda, mas é guerreiro funcionando para tarefas básicas, estou pra vender pra um amigo meu que vai fazer coisas básicas nele, e obviamente vou ter que vender a preço de banana, vou vender pc já junto com monitor, teclado mouse tudo inclusive... mas quero dar um preço justo, e estou pesquisando peça por peça, e uma peça que tenho dúvida em quanto cobrar nela, é o HD Samsung 160GB HD161HJ, qual seria um preço justo, considerando que está bem conservado e saudável de acordo com os testes que fiz?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Luan o Leigo do Hardware disse:

HD Samsung 160GB HD161HJ, qual seria um preço justo, considerando que está bem conservado e saudável de acordo com os testes que fiz?

 

30 reais no maximo..

 

visto q com menos de 100, você ja compra um SSD com quase a mesma capacidade, sendo infinitamente melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um SSD novo de 120gb pode sair na faixa dos 60 reais, como visto aqui:

https://www.mercadolivre.com.br/disco-solido-interno-goldenfir-t650-120gb/p/MLB22914842?

No seu caso, sendo um HD de 160gb, bastante antigo, com pouco armazenamento e provavelmente contendo interface sata 2, eu cobraria metade do preço desse aqui de 320gb:

https://www.mercadolivre.com.br/disco-rigido-interno-western-digital-wd-caviar-blue-wd3200aaks-320gb-azul/p/MLB8613921?

 

Logo, um preço "justo" seria cerca de 20 reais nesse seu HD!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Necklace Entt, eu dei uma olhada não só no ml, mas também em outros marktplaces, que estou bem mais caro em questão de média de preço, como por exemplo na magazine Luiza, entt por isso fiquei em dúvida, porque está uma diferença muito grandes de preços entre o ML e outros marketplace para o mesmo modelo do meu HD

agora, Luan o Leigo do Hardware disse:

@Necklace Entt, eu dei uma olhada não só no ml, mas também em outros marktplaces, que estou bem mais caro em questão de média de preço, como por exemplo na magazine Luiza, entt por isso fiquei em dúvida, porque está uma diferença muito grandes de preços entre o ML e outros marketplace para o mesmo modelo do meu HD

 

10 minutos atrás, Luan o Leigo do Hardware disse:

@Necklace Entt, eu dei uma olhada não só no ml, mas também em outros marktplaces, que estou bem mais caro em questão de média de preço, como por exemplo na magazine Luiza, entt por isso fiquei em dúvida, porque está uma diferença muito grandes de preços entre o ML e outros marketplace para o mesmo modelo do meu HD

 

Ah não, voltando aqui, achei um o outro vendendo preços totalmente diferente desses... entt meio que deve ser alguns doidos colocando preço totalmente da realidade ksksks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!