Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cv 550w da Corsair é boa?


Posts recomendados

  • Moderador

@Guilherme Fernandez Não recomendo essa fonte, além de ter uma construção bem mais ou menos, não vale o preço que tem.. Corsair só recomendo a linha CX, mas ainda assim entendo que existem melhores opções.

 

Troque pela MSI MAG A550BN 550W, essa sim tem boa construção, 5 anos de garantia e ótimo preço!

 

Abraço!

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, gustriann disse:

É uma boa fonte, mas tudo depende da configuração que você irá utilizar. Eu utilizo uma 430w, só que sem placa de vídeo, tá suprindo a demanda.

a configuração é: b550m aorus elite, Ryzen 5 5600, RTX 3060 12gb, (2x16gb 3200mhz) ram, M.2 1tb kingston..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
6 minutos atrás, Guilherme Fernandez disse:

a configuração é: b550m aorus elite, Ryzen 5 5600, RTX 3060 12gb, (2x16gb 3200mhz) ram, M.2 1tb kingston..

 

Pode ir com a fonte que eu indiquei no meu outro post, já será suficiente.

 

A diferença de preço entre a versão da MSI MAG A550BN 550W e a 650W é bem ínfima, vale a pena a versão da MSI MAG A650BN se couber no orçamento.

 

Abraços!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!