Ir ao conteúdo

Quero saber se a minha Radeon R9 380 vai rodar jogos

Ir à solução Resolvido por Eduardo Crispiliano,

Posts recomendados

Postado

Eu estou montando  um Pc e queria saber se roda Forza Horizon 5 e FivemGta5 e em geral abaixo de Cyberpunk2077

Processador: Intel E5 2650 V4

Placa de Vídeo: Sapphire Nitro R9 380 4gb

Armazenamento: 1TB

Ram: Atermiter 2x4gb 2133Mhz Para Dual Channel

Fonte: 600w

Monitor: 1366x768

E ja sei que tudo que comprei e compatível

• Solução
Postado

Forza roda tranquilo ai no low com algumas coisas no médio e nessa resolução é bem capaz que rode acima dos 60 fps, até onde eu sei a R9 380 4GB é pouca coisa inferior a GTX 970 4GB no quesito de performance entretanto a 380 é uma placa que consome bem mais.

Em relação ao GTA Online eu recomendo você optar por 2x8GB ao invés de 2x4GB, pois a maioria dos servidores lá tem muitos assets que requer bastante ram comparado ao gta online... 16GB de RAM é o mínimo para jogar GTA Online sem sofrer engasgos por paginação.

Postado

então a minha R9 380 ela ja vem com overclock de fabrica clock mhz1000 mais eu acho que vai rodar pois meu monitor e 1366x768 que e uma resolucao mais baixa eu ja ouvi dizer que roda no medio 74 fps dai vim aqui tirar a duvida de fato@Eduardo Crispiliano

Em 20/09/2023 às 21:50, Eduardo Crispiliano disse:

Forza roda tranquilo ai no low com algumas coisas no médio e nessa resolução é bem capaz que rode acima dos 60 fps, até onde eu sei a R9 380 4GB é pouca coisa inferior a GTX 970 4GB no quesito de performance entretanto a 380 é uma placa que consome bem mais.

Em relação ao GTA Online eu recomendo você optar por 2x8GB ao invés de 2x4GB, pois a maioria dos servidores lá tem muitos assets que requer bastante ram comparado ao gta online... 16GB de RAM é o mínimo para jogar GTA Online sem sofrer engasgos por paginação.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!