Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook Aspire 5920 6080 não quer ligar após troca da pasta térmica


carcleo1999

Posts recomendados

Tenho um notebook da Acer modelo Aspire 5920 6080 e resolvi trocar a pasta térmica porque ele estava esquentando demais, no entanto, após a troca e o respectivo fechamento da tampa, quando fui ligar o notebook ele começa a ligar e parece entrar em modo de proteção e desliga.

A unica coisa que lii em um site e que pode ser o problema mas duvido (vou testar logo a noite) é que ao invés de eu colocar apenas um pingo de pasta térmica no processador e na placa de Vídeo, eu coloquei bastante mas observado que não caia a pasta sobre os contatos das soldas.

Está assim:

Lâmpada de energia na tomada acesa: OK

Apero o botão power e o LED do processamento acende: OK
Ventoinha começa: OK
Ouço o carregamento do driver de DVD
Led de processamento para em 2 segundos e nada mais acontece.
Aqui parece que o Notebook entra em modo de proteção.

Depois disso basta um leve toque no botão liga/desliga e o notebook apaga a luz de prossessamento mantendo apenas a luz do cabo de força.

 

Bom, resolvi abrir novamente o notebook. Removi toda a pasta e vestigios tanto do processador quanto da placa de Vídeo e do cooler, adiconei desta vez apenas uma gota de pasta em cada local e o problema continuou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Pedroou alterou o título para Notebook Aspire 5920 6080 não quer ligar após troca da pasta térmica

A), Parafusei na ordem que retirei, não me atentei a ordem de prafusagem não.

B) Não

C) Não

 

Será que perdi o notebook?

Nçao sou expert no sssunto, longe dfisso e talvez eu precise de uma orientaçao a respeito mas porque e como a orfm de retirada dos parafusos do cooler poderia influenciar no funcionamento do notebook?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, carcleo1999 disse:

A), Parafusei na ordem que retirei, não me atentei a ordem de prafusagem não.

B) Não

C) Não

 

Será que perdi o notebook?

Nçao sou expert no sssunto, longe dfisso e talvez eu precise de uma orientaçao a respeito mas porque e como a orfm de retirada dos parafusos do cooler poderia influenciar no funcionamento do notebook?

 

A ordem de retirada não tem problema, mas a maioria dos dissipadores de notebook vem com uns números nas ´perninhas´ que é a ordem correta para parafusar.

O correto agora seria levar levar numa assistência técnica de confiança para não correr o risco de piorar ainda mais a situação.

Deve ter alguma coisa bem errada para acontecer tudo isso.

--

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!