Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho um notebook da Acer modelo Aspire 5920 6080 e resolvi trocar a pasta térmica porque ele estava esquentando demais, no entanto, após a troca e o respectivo fechamento da tampa, quando fui ligar o notebook ele começa a ligar e parece entrar em modo de proteção e desliga.

A unica coisa que lii em um site e que pode ser o problema mas duvido (vou testar logo a noite) é que ao invés de eu colocar apenas um pingo de pasta térmica no processador e na placa de Vídeo, eu coloquei bastante mas observado que não caia a pasta sobre os contatos das soldas.

Está assim:

Lâmpada de energia na tomada acesa: OK

Apero o botão power e o LED do processamento acende: OK
Ventoinha começa: OK
Ouço o carregamento do driver de DVD
Led de processamento para em 2 segundos e nada mais acontece.
Aqui parece que o Notebook entra em modo de proteção.

Depois disso basta um leve toque no botão liga/desliga e o notebook apaga a luz de prossessamento mantendo apenas a luz do cabo de força.

Bom, resolvi abrir novamente o notebook. Removi toda a pasta e vestigios tanto do processador quanto da placa de Vídeo e do cooler, adiconei desta vez apenas uma gota de pasta em cada local e o problema continuou.

Postado

A), Parafusei na ordem que retirei, não me atentei a ordem de prafusagem não.

B) Não

C) Não

Será que perdi o notebook?

Nçao sou expert no sssunto, longe dfisso e talvez eu precise de uma orientaçao a respeito mas porque e como a orfm de retirada dos parafusos do cooler poderia influenciar no funcionamento do notebook?

Postado
5 horas atrás, carcleo1999 disse:

A), Parafusei na ordem que retirei, não me atentei a ordem de prafusagem não.

B) Não

C) Não

Será que perdi o notebook?

Nçao sou expert no sssunto, longe dfisso e talvez eu precise de uma orientaçao a respeito mas porque e como a orfm de retirada dos parafusos do cooler poderia influenciar no funcionamento do notebook?

A ordem de retirada não tem problema, mas a maioria dos dissipadores de notebook vem com uns números nas ´perninhas´ que é a ordem correta para parafusar.

O correto agora seria levar levar numa assistência técnica de confiança para não correr o risco de piorar ainda mais a situação.

Deve ter alguma coisa bem errada para acontecer tudo isso.

--

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!