Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cabo RGB do cooler


Ir à solução Resolvido por 1lokos,

Posts recomendados

Boa noite. Comprei um cooler da deepcool argb AG400. Minha placa-mãe é h610m. Gigabyte Ela aparentemente não tem nada que encaixe com o cabo RGB do cooler, não tem nada que eu possa fazer não ? Eu tenho uma controladora para os coolers, não sei se ajuda em algo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Precisa de uma controladora ARGB para fazer o "frufru" dos LEDs acender.

 

Exemplo, controlador ARGB, 5v 3 pinos [4-1]  com conector para um fan e controle remoto IR.

 

D_NQ_NP_2X_936774-MLB70947551755_082023-

 

Porém, como depois pode se sentir tentado a comprar mais fans com LED, compre uma controladora com mais portas, exemplo:

 

CoolMoon com 8 conectores 3 pinos [4-1], 5v.

 

Cuidado para não comprar controladora com conector de 6 pinos para os fans, não vai achar fan com cabo neste padrão de conector.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@1lokos Po, tenho uma controladora pras fans que eu comprei e tinha esperança que elas tivessem a entrada 5v, mas nada. Vou ficar de olho nessas que você falou, até lá sem frufru RGB

@1lokos cara, eu tô apanhando pra procurar isso que tu mandou. Isso aqui da no mesmo ?

Screenshot_20230921-212429.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!