Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

O meu PC passou a fazer print da tela, sem eu solicitar. O print acontece a qualquer momento. 

Na hora do print ele reduz a janela e libera o som como se tivesse fazendo print. É parecido como feito em celular. É diferente de como quando eu faço print usando a tecla PrtSc que abre quele app do print mesmo. 

Uma vez eu estava no site do BB e ele mudou de janela para fazer o print... 

Não sei se é coisa do Win11 ou se é vírus, ou se é invasão de hacker. Minha placa de vídeo é a Placa de Vídeo GTX 1660 Dual, 6Gb, mas acho q não seja ela...

Instalei o Win11 há +- 2 meses. Não tinha esse problema. 

Se for coisa do Win11 tem como desativar?

Postado

@Ramon MS  Comportamento estranho assim, poderia ser até mesmo falta de aterramento e que afeta o teclado e faz com que as teclas sejam tecladas erroneamente ou até mesmo ativando atalhos.

Agora, se for vírus, o fato de fazer barulho de print, meio que faz o vírus ser meio inútil não sendo discreto. Mas é uma possibilidade, já tentou passar algum antivirus? Ou antimalware?

Postado

@Gui GC Tenho o McAfee pago, passo ele mas não dá nada... O que sempre acontece com esse antivirus é que o VPN segura sempre desativa, aí tenho que ir lá e ativar. Mas as outras opões ficam ativadas. Agora mesmo estava desativado, mas já ativei e fiz um print aí

TTT.png

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!