Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Oi pessoal, eu tenho um monitor 165hz 24'. Percebi ultimamente, principalmente ao ver vídeos que a qualidade está baixa, sabe?
Parece que está sla em 144p, o pc não é porque ele é muito bom, antes não era assim. A imagem fica com um blocos pixelados grandes, principalmente na cor preta.

Percebi também um clarão no meio de monitor, vi isso enquanto via um vídeo no youtube (com o vídeo sem estar em tela cheia, a cor do vídeo parecia transbordar, tipo se o vídeo fosse branco a cor passava das bordas designadas para o vídeo e ficava tipo um clarão no centro da tela.

Não tenho certeza se é o monitor pois quando eu mudei a resolução esses problemas continuaram no mesma posição dentro da resolução, mas em posição diferente na tela em si.

Alguém sabe me dizer se é alguma config ou se é problema no monitor?

imagem_2023-09-24_013035529.png

imagem_2023-09-24_013625958.png

Postado

@Gustavo Mota , olá

• Dúvidas: você testou vídeos do youtube em outro navegador para ver se apresenta o mesmo problema?

Se você reparar na imagens parece ser função do navegador tipo igual a TV Philips chamada Ambilight - que é usar o padrão de cores fora da tela para deixar mais confortável e ter mais imersão. 

"os pixels grandes pretos"- Pode ser bug de carregamento dos vídeos no navegador levando alguns segundos devido a velocidade da internet, depois de alguns segundos ele ajusta.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...